4 de mai. de 2013

Baralho de pensamentos

Quantas vezes corri pra cá pra agradecer?
Nunca. A maioria das vezes que senti vontade de escrever foi por estar passando por problemas.
Não preciso ler todos meus textos de volta, pra perceber que em muitos eu estava totalmente errada. Principalmente naqueles em que eu tentava me descrever. Ali pode ter o perfil de qualquer menina, menos o meu.
Mas aquilo me ajudava, me confortava. Escrever ainda me ajuda. É como se tudo que eu estou sentindo voasse pra fora de mim. Porém isso não muda o fato de que mesmo escrevendo eu minto.
Eu sinto muita coisa que não queria sentir. Essas coisas eu vejo como fumaça, que faz com que minha visão fique embaçada deixando tudo muito vago, sem valor. Eu não queria sentir, luto para não sentir. 
Já tentei resolver meus traumas, os transformar em vitória. Mas isso acabou como mais uma tentativa falha de mudar. 
Sabe aquilo que dizem por aí? Que o importante é tentar? Não importa quem foi a pessoa que disse isso, ela devia ser mais objetiva. O importante é tentar, sim. Mas com o intuito de conseguir, só tentar não basta! Tentar demais faz com que uma derrota se torne muitas, que algo importante vire um nada. Afinal, pra que conseguir agora, sendo que eu posso tentar depois? E é ai que sua vida passa, e ela é uma só. Uma única vida que você pode estar jogando fora. Você e suas tentativas. Você e as mesmas músicas. Você e os mesmos programas de TV. Você e os mesmos assuntos. Você e seus sonhos frustados. 
Fechar os olhos. É isso que eu preciso fazer. E não pra dormir, por mais que eu precise. Não pra dar um beijo, por mais que eu queira. Nem se quer pra pensar, e organizar as coisas na minha mente. Muito menos pra ignorar os meus problemas. Tenho que fechar os olhos como forma de coragem. 
Esse é o caminho que o Senhor quer pra mim? Em Ti eu confio e vou de olhos fechados. Vou até o fim mesmo, sem querer reconhecimento. Só sendo quem eu sou, o eu que só o Senhor conhece. Mais que a mim mesmo, amo a Ti. 
Pra que tentar? Se tenho do meu lado o Rei dos Reis? A batalha já está ganha, eu só tenho que parar de fugir. 

Um comentário: