17 de mai. de 2013

Tudo

Não presto.
Sou podre.
Queria poder tirar toda essa inhaca que há dentro de mim. 
Não, dessa vez não vou maquiar meus erros, dando motivos e circunstâncias.
Errei, sou cinza, sou poeira e imperfeição. Das grandes.

Me perdoa?

Tu és o que há de melhor em mim. Tens meu melhor sorriso. És minhas lágrimas ao chamar teu nome, meu silêncio entendido e minha mente concentrada.
És o que predomina aqui dentro do meu peito, o mais profundo de mim, o amor, meu coração quebrantado e meus olhos cerrados de paz.

Sei que mesmo assim, mente fraca, cabeça leve, Tu perdoas, me abraças, me levanta e me dá força.
É inenarrável Teu poder. Grandioso és Tu! 
Fazes com que minha angústia se torne flores. Eu te amo, meu Jesus, Pai, amado meu, obrigada! Pela piedade que tens de mim. Por tudo. 
Não há desculpa alguma que cubra meus pecados, mas também não há amor maior no mundo do que o Teu por mim.
E por isso eu vivo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário