16 de jun. de 2013

All I need is You Lord. Is You!

Por quê? 
Por que nós damos tanta importância pras pessoas? E normalmente aquelas que não retribuem esse cuidado?
Você já parou pra pensar na sua família? Eles devem te amar tanto! Aqui da Terra, só eles você tem desde sempre e pra sempre. Já parou pra pensar o quanto tem de ti no coração da tua mãe? Tem noção do quanto deve doer ver uma parte tua chorar?
Não sei você, mas tem algo dentro de mim, uma das coisas mais puras que existem: amor. E eu ligo isso a admiração. Tem pessoas que só de ouvir o nome, as lágrimas aparecem nos meus olhos. Algumas eu podia abraçar pra sempre, que são minhas e que eu quero cuidar. Tem pessoas que me fazem bem só de ver o sorriso. Outras que me ganham no olhar.
E eu tenho tanto medo, mas tanto! Me sinto tão frágil, tão vulnerável. Essas pessoas me tem nas mãos. Eu posso ser até boba, mas eu sei o quanto isso significa.
E sabe o que eu acho? 
Que muitas vezes eu não dou importância pra quem mais me amou. Pra Ti! E talvez por isso, eu chore de tristeza, magoada com outras pessoas. Pois se eu te entregasse tudo que tenho, de verdade, eu choraria só de alegria. Com aquele sorriso, que só o Senhor me traz.
Te entrego meu coração. Confio em Ti, e sei que vais cuidar de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário