15 de jun. de 2014

Chego a ti de mansinho, coração aberto, sem espetáculos a apresentar...
Já apaguei algumas frases sem sentido que escrevi. Elas tornariam esse texto só mais um que não teve efeito nenhum em minha vida. Teria, por acaso, algum remédio pra "falta"? Ou, quem sabe, um suprimento pra força de vontade?
Eu sinto falta da Tua voz, Tu só habitas no meu sorriso. Tamanho sentimento não se exprime em palavras, o coração sente e se cala, transborda no sorrir. Eu já não vejo os meus sonhos... só planos jogados para o ar. E em cada coisa conquistada, sinto falta de dizer que mereci. Já não Te vejo na janela, pela manhã. Sinto falta do Teu "bom dia". Momento nenhum no mundo, pode ser maior do que Teu abraço permanente.
Eu tenho falta do Teu apoio. Da força que Tu me passa. Falta de enfrentar guerras ao Teu lado. Falta de Ti, no mais profundo de mim, que até me sinto doente. Doente de falta.
Hoje expresso tristeza, culpa e até solidão. Onde está você em minhas palavras, voz, sentimento, trejeitos, olhares? Cabeça baixa ao orar.
"Me molha, me lava me ensina, ME INSPIRA e ARDE OUTRA VEZ NO MEU CORAÇÃO" 
Quando sentires minha falta, chama. Melhor amigo, correrei. Quando te sentires fraco, soluça. Nos meus braços podes descansar. Quando te sentires perdido, calma. Tu me tens. Só não esqueça de mim. Só não me faças chorar. 
Ah, eu te amo, tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário