5 de jul. de 2011

Uma vez o menino que eu mais gostei em toda a minha vida disse pra mim " eu te amo " .
Eu acreditei, me iludi, me fudi, me machuquei e esqueci.
Tenho orgulho de dizer que não sofro mais por aquilo que me atormentou por um bom tempo.
Pode parecer as vezes que eu não tenho sentimento, mais aquela idiota que não para de falar pode ser reflexo de tantas vezes que eu fiquei calada e me arrependi. O amor é o sinônimo da dor, algo completamente desnecessário para mim. Me lembro que uma amiga minha me disse assim depois de alguns acontecimentos cômicos :
- Hoje eu perdi o coração, aqui.
Na minha opinião, você acabou achando o seu coração. E quem foi a pessoa que se deu conta que estava chorando por alguém que não valia a pena.
Aé, não diga " eu te amo " pra qualquer um. Você ama a sua mãe, e seu pai, a sua irmã.. Não uma pessoa que conversa pelo msn a uma semana e ficou uma ou duas vezes. O amor é algo que você só sente uma vez na vida e demora muito para esquecer ou nunca esquece. Não banalize essa palavra como se fosse um " Oi " ou um " Bom dia " .








Fernanda Nolasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário