11 de out. de 2011

Olho para os lados e a única coisa que vejo são pessoas me julgando. Julgam meu corpo, minha personalidade, o meu jeito, como eu me visto, sobre o que eu gosto...
E se baseando no que acham de mim, acham-se no direito de sair falando o que quiserem sem ao menos me conhecer. Mais como fazem isso comigo, eu também faço isso com as pessoas. Acredito que isso se chama hipocrisia, não gosto que façam comigo, mais eu posso fazer. 
E acho que é isso que faz gerar o medo, as crises de personalidade. E essa situação de não saber do que você realmente gosta, estar presa ao passado, onde tudo era diferente, de olhar para as modelos e pensar: porque eu não sou linda como elas ?
A batalha contra si mesmo para no fim perceber que a opinião dos outros não importa e perceber que se você estiver se sentindo bem do jeito que é, você é perfeita. Mais infelizmente não é assim, hoje você está sendo mau falada por aquela vadia da escola que não gosta de você, mais amanhã a boa impressão que você leva consigo pode ser a chave para um futuro bom e feliz. Então na minha opinião, é importante ser quem você é, saber fazer as escolhas certas, pensar no amanhã, quando faze-las, e  o mais importante : saber o que te faz feliz. Quem te faz feliz. Com quem ou oque você se sente bem. Porque assim o amanhã sempre será melhor que o hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário