6 de abr. de 2012

Fiquei pensando em razões para escrever isso, em motivos... E nenhum me veio a mente. 
Agradecimentos, desabafos, desilusões, amores, felicidade, tristeza, n a d a. Tô neutra.
Escuto uma música de amor e penso nos meus amigos, na minha família e não em um carinha qualquer.
Se eu tenho uma coisa para dizer, é que eu to com saudade; to com saudade das minhas amigas de antigamente, to com saudade quando eu podia ir para a pracinha e subir pelo lado contrário do escorregador. Tô com saudade de sair com o meu pai e comprar os tênis rosa da Barbie. Agente vai crescendo e aprendendo que todos os dias nós temos que sacrificar alguma coisa, o tempo não perdoa. E isso cada vez vai ficando mais na cara. Eu também aprendi que um dia perfeito pode causar 365 dias ruins. 
A pior coisa que tem é se prender a algo e não evoluir, ver os outros na sua volta mudando e você no mesmo lugar. 
Depois que você aprende a deixar as coisas acontecerem o desafio não é mais encontrar alguém ou algo  que te faça feliz, é fazer o que te faz feliz.

Encontre a sua estrada e não olhe para trás. Sem medo.
Não olhe para trás.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário