26 de jun. de 2012

Carta pra depois

Faz mais de um ano que eu venho imaginando como seria se a vida fosse mais gentil conosco. Você aqui perto de mim, me amando e eu sorrindo, simplesmente por você estar do meu lado.
Queria ter coragem o suficiente para ligar, apenas para ouvir a sua voz e perguntar se você esta bem, e como anda a vida. Olho para o lugar onde conheci você e uma lágrima escorre do meu rosto, saudades ? Amor ?
Querido, você não faz ideia do quanto significa pra mim e quantas vezes eu imaginei você aqui do meu lado. E de certo modo, esta. Todos os dias, eu estou pensando em você, lembrando da sua voz e de todas as coisas que você me disse, rezo para que eu sempre veja você mais um a vez. 
Eu realmente tenho medo de que tenha sido o ultimo abraço, e se foi, podia ter durado um pouco mais. Duvido que algum dia você tenha pensado que eu sinto isso, e se pensou, não devia ter jogado no vento.


Noites em claro, pensando em você. Em te ver.
Cada vez que vejo sua foto, eu sinto saudades 
e peço a Deus para que te veja mais uma vez,
e que eu tenha forças para dizer o que eu realmente sinto.
Me deixa com as pernas bambas e com o orgulho seriamente ferido,
com o coração remendado e com os olhos úmidos.
Estará sempre comigo, em todos os lugares e em todas as musicas de amor,
pois você se tornou elas. Você se tornou o ar, a água e parte de mim.
Eu tenho tanta coisa pra dizer, mais não faço ideia de como, perdão.
Boa noite meu amor, eu te amo...


Seria mentira dizer que eu posso esquecer você do dia pra noite, mas com o tempo vai ficando mais fácil conviver com isso, afinal, já estou bem acostumada. Eu só peço um tempo, pra poder colocar minha vida no seu devido lugar, pensar no futuro e também no passado, pensar em você, pensar em mim e pensar sobre a felicidade. Eu acredito que a felicidade não dura o tempo todo, ela se manifesta em momentos da sua vida que você se sente á vontade de quem é, com quem você esta, de quem você se tornou. Estou em constante mudança e é difícil prometer que quando você resolver aparecer eu serei a mesma, mas eu posso afirmar que quando você voltar eu estarei aqui, te esperando de abraços abertos, esperando ansiosamente um abraço. 
Eu não tenho uma máquina do tempo, mas tenho um instante gravado, que ficara pra sempre dentro de mim. Tenho fotos e lembranças, isso basta. Jamais pensei que um dia que tem tudo pra dar errado, pudesse influenciar a minha vida. Eu amo azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário