9 de jun. de 2012

Eu parei pra pensar .
No que eu era e no que eu sou agora . Nossa , tudo mudou . E sabe que , eu não sei dizer se foi de uma hora pra outra ou não . Só sei que aquela menina que postava sobre o príncipe encantado no blog , não é a mesma .
Eu sinto saudade ... 
Naquela época , se eu visse o menino que eu gostasse com outra eu tinha pra quem chorar . Depois , quando eu fazia besteira e me sentia a pessoa mais errada do mundo , eu tinha o meu porto seguro , que me fazia esquecer de tudo aquilo . 
Eu era mais corajosa , eu tinha mais fé . Embora eu só reclamasse de tudo ...
Mas como já foi dito , foi tudo fase . Eu já fui meiga , sem querer ser . Já fui quem eu queria ser , e descobri que não valia a pena . Porque o que queremos ser , é um rascunho do que somos . 
Agora sou tão eu , só eu . 
Tentando construir o meu mundo , o meu sozinho . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário