22 de jul. de 2012

Mais blá, blá e...blá

Quanta reclamação. Sei lá, sou um tanto equivocada. Sempre fui, se eu for analisar todos os meus atos... de criança metida a inteligente e lerda, a adolescente chata e mal humorada. Falo de mais: não gosto. E ao contrário também. 
Costumo tentar adivinhar qual signo pertence a pessoa, o que faz algum sentido. Afinal, quase todo mundo apela para o zodíaco. Qual é? É muito mais fácil deixar algo dizer  como você é, do que conhecer a si mesmo. Mas tanto faz.
Eu tô digitando isso aqui, porque eu tô tentando me auto-afirmar a bastante tempo. Não consigo. Deve ser essa fase ruim da adolescência. Fase a qual eu pertenço, mesmo eu querendo fugir. É difícil pra mim aceitar que eu não preciso ser catalogada. Quanta teimosia. Querer ter certeza de tudo, não é burrice? Sou burra
Bom, eu sou o que sou, e não uma menina da sessão da tarde. Um dia eu vou ter que acreditar em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário