12 de ago. de 2012

Quando eu acordar;

Quero ser forte o suficiente para tentar fazer o que eu quiser fazer, não importa o que seja. Perdi muito tempo pensando em como agir e isso foi a última coisa que eu fiz. Eu realmente não quero me arrepender de não ter tentado, me arrepender de não ter tentado realizar meu sonho. Eu quero realizar muitas coisas na minha vida antes de morrer e eu também quero conhecer vários lugares, expandir meu conhecimento, conhecer muitas pessoas, fazer o mundo parecer pequeno do jeito que ele é. Fazer a minha vida ter se tornar longa e sem arrependimentos. Quero confessar meus segredos para alguém que tenha feito tanta besteira quanto eu, quero me apaixonar não apenas por pessoas, mas também por lugares, por músicas, pela vida, me apaixonar por viver. Ter certeza de estar fazendo algo certo, porque para ser feliz a alegria tem que estar com você sempre, mesmo que seja em pequenas coisas. Quero um dia contar histórias de como venci os obstáculos que eu irei enfrentar, contar histórias sobre como eu obstrui todos os meus medos. Quero me tornar uma pessoa realmente corajosa e ter orgulho de quem sou. 
Quando eu acordar eu quero ter certeza de que eu fiz a coisa certa... sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário