16 de ago. de 2012

Quinta-feira

Acordei. Triste. Não sei dizer se foi por algum sonho ruim, ou se foi por mais uma vez, ter dormido mais que a cama. E a vontade de virar para o lado, agarrar o travesseiro e dormir por mais quinze minutos existia em mim, mas disse não pra mim mesma, e fui ler no intuito de mudar um pouco o começo ruim que essa quinta-feira ganhou. 
A tarde foi normal, fiz as minhas obrigações diárias. Liguei o rádio e fiquei sonhando acordada. Pra piorar minha carência assisti uma comédia romântica. Depois conclui que a história do filme só pode acontecer porque a garota era linda, magra e loira. 
Auto-estima, sobe um pouquinho vai, deixa de ser tão má...
Tomar banho, me vestir, fazer caretas no espelho e ir pra aquele lugar, que ainda chamam de colégio. Lá onde existe todo o tipo de adolescente querendo se afirmar. E onde tem principalmente, aqueles que querem ficar invisíveis ou sumir. 
Eu sou tão outra pessoa na escola. 
Voltando pra casa, ouvindo meus próprios passos na rua escura, procurando estrelas no céu nublado, tentando achar motivos pra estar me sentindo tão pra baixo... percebi. Ora vejam só, a culpa é minha. Não tem nada a ver com a vida não. Ela está em ordem e fazendo tudo certo. Sou eu que erro, sou eu que não tento mudar as coisas por aqui.
Onde está o drama da história? 
Acordei pensando que não era pra ser assim. Podia ser melhor, eu poderia me esforçar. Acordei do avesso já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário