24 de abr. de 2013

Olha pra mim

Eu preciso do Teu olhar!
Eu farei o que for preciso, para Te ver, pois não posso deixar que sigas sem me perceber. 
Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso, e eu preciso do Teu olhar!
A ferida continua bem grande. Mas vamos fingir que não... 
Senhor, Tu que conheces meu coração, sabes que não quero ser má.
Olha pra mim, Senhor.
Me ajuda Pai, a passar por tudo isso. Tu que sempre esteve comigo, me ajuda a enfrentar as lutas, te peço, quero estar mais perto de Ti. 

Sinto que meus sonhos voltaram. Ainda existe algumas coisas que me dão angústia e medo, mas isso se ajeita. Ou, eu vou ter que me acostumar porque isso sempre vai ter, de formas diferentes... mas vai.
O caso é que eu cansei de reclamar. Quero chutar logo o balde e mudar tudo.
Se eu não me mexer alguém ai vai se mexer por mim?
Vou organizar minha mente.
Tô dando um tempo pra ser feliz. 

Um comentário: