16 de nov. de 2010

Conhecer melhor ?

eu vou falar algumas coisas sobre mim hj >.<' sei que não intereça , nem um pouco . Mais as pessoas se iludem com as outras , e vou falar a minha realidade .

Natalia Dieterich Supi .


Eu já escorreguei de um escorregador gigante >.<'
Ultimamente só durmo com luz e um urso de pelúcia .
Eu tenho medo das pessoas .
Amo cachorros e sou louca por ursos .
Gosto de futebol .
Trabalho em um consultório dentário .
Namorei 11 meses com uma pessoa que hoje me odeia .
Sou do signo de libra , mais já tentei ser de touro .
Minha familia é louca .
Eu sou preconceituosa .
Gosto de rosa e de quindim (agora)
Não tenho irmãos mais um primo que vale por muitos .
Tenho amigos , mais verdadeiros são poucos .
Eu me decepciono com as pessoas , muito .
Já fiz pessoas chorarem .
Eu gosto de CQC .
Quero ser comediante quando crescer , igual ao Rafinha Bastos .
Eu não quero me envolver com ninguem .
Eu tenho 3 cachorros , e um panda de estimação .
Cansei de dizer eu te amo , pra quem não dava bola .
Eu falo sozinha , e me chamam de loca .
Eu frequento psicologo e psiquiatra .
Eu ja amei de mais , hoje eu penas amo .
Tenho pânico de hospital .
Dia 24 me faz chorar .
Sou a rainha dos micos .
Já cai e bati com a cabeça .
Eu sou defeituosa , tenho apenas 1 covinha na bochecha .
Minhas unhas são fracas e meu cabelo é ruim e quase laranja .
Hoje eu sinto apenas saudades .
Tenho um porquinho da índia .
Agora to escutando pimentas do reino .
Eu conheço um protético .
Não fumo nem bebo alcool .
Eu amo Tom e Jerry .
Adoro Gibis .
Meu verdadeiro sonho é conhecer o Kiko do Chaves .
Quero morar em São Paulo .
Na minha frente tem Proteses total e PPR .
Meu nariz é grande .
Minha melhor amiga se chama Patricia ( minha mãe )
Eu quero um bulldog , se alguem quiser me dar só entrar em contato .
Tenho amigos virtuais .
Eu ja joguei Tibia .
Não gosto de Orkut .
Eu choro toda noite , e não é legal .
Sou viciada em Sorine .
Eu odeio o verão .
Amo minha familia .
Eu sofro sim , pois meu coração dói ,
Meu vô tem psoríase em todo o corpo , e luto contra quem tem preconceito a ele .
Minhas espinhas são grandes e tem vida própria .
Meu banho leva 30 minutos .
Meu chefe é legal .
Eu escrevo separado .
Tenho primos Gays .
A minha familia paterna mora toda em Santa Catarina .
O nosso ar condicionado se chama Antonio Carlos .
Minha mãe tem um loja que se chama Naty Bijuterias , ela é roxa >.<'
Eu sou da cor Rosa .
pa panamericano ♪
Aonde eu moro só tem gente loca , que querem se matar .
Meu apartamento tem banheira .
Eu não saio para a rua .
E até hoje só tive 1 namorado .
E eu amo matemática .


Bom acho que é isso , agr pra quem via a minha foto lá em baixo imaginava que eu era tão estranha e tão monstro assim : Pois é , eu sou tudo isso , e mais um pouco .
Olha eu novamente , Beijoo para vcs ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário