3 de nov. de 2010

Isso é Bullying ?

Tá rolando uma campanha contra o Bullyng lá no colégio , e tá sendo mega mega *--*
E eu como uma boa aluna , resolvi fazer um teatro. A professora gostou do meu teatro , e pediu pra mim e pros meus colegas apresentarmos esse teatro pro colégio inteiro . Tudo beem , ta legal , vai ficar legal . Maas tudo tem que ter um problema né ? O problema é que a gente não sabe , o que é e o que não é bullying . O bullying é tão normal pra gente , que nem percebemos quando praticamos algum tipo de bullying ! Como fazer um teatro , pra trezentas pessoas ( crianças na real ) sem saber direito o assunto dele ? E será que essas campanhas todas , vão conseguir tirar dos " jovens " essa pratica tão antiga do Bullying ?

Gente o Video que eu maais gostei da campanha contra o Bullying lá do colégio foi o das guriias : Andreza , Camilla , Fernanda , Gabriela e Rejane ( Baiana ) . fico megamega ! Parabéns Guriias <3>


Gaby AVS *




Nenhum comentário:

Postar um comentário