25 de nov. de 2010

Tristeza . éér ;x

Dia 24 de novembro de 2009 , o dia que eu vi Lua Nova >.<' O dia que eu descobri o amor , não qualquer amor , o meu amor !
O amor pra quem eu me entreguei , pra quem foi tudo pra mim .
Mais pra que isso ? Para no final de tudo , olhar para você e dizer "eu te odeio " ?
E os meus eu te amo ? E todas as nossas promessas ? E os nossos sorrisos ? E o nosso " pra sempre" ? Tudo continua aqui , no mesmo lugar , parado no tempo . Principalmente eu , mais o meu coração ta aqui em pedaços , pedaços que não se colam mais , pedaços que ja foram pisados e pisados e não voltam mais aos seus lugares .
Será que tudo isso foi uma mentira ?
Será que foi tudo um sonho ? Se foi , foi concerteza o sonho mais belo mais perfeito mais lindo que euo ja vivi .
Mais porque esse sonho não acaba ?
Porque o sonho mais belo da princesa e do principe virou pesadelo ?
Por que o meu amor continua aqui ?
Por que eu ainda sofro com você ?
Por que eu não te esqueço ?
Por que você me faz sofrer , me falando coisas , passando por mim como se eu fosse um cachorro de rua , por que você não olha pra mim ?
Me diz o segredo para esquecer a pessoa que mais amou na vida tão rapido ?
Por que você ja me esqueceu , você nunca me amou como eu te amei , você sempre teve outro alguém ! Você disse que me amava e disse tambem que a gente ia ficar juntos pra sempre !
Foram os melhores momentos , os melhores meses , os melhores dias .
Mais você ja esqueceu .
Mais eu não , eu fico aqui .
Mais agora é o fim , o basta , o chega de sofrer natalia .
Existem milhões de pessoas no mundo , por que eu tenho que ficar com você ?
Eu te amo , e isso vai mudar ! Só não vou ficar apenas me prendendo em algo que não vai mais voltar .
Foi bom mais ,
e eu deixo a saudade aqui , pra tentar continuar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário