17 de nov. de 2012

Culpa

Juro de pé junto que eu já superei. E superei. Eu deixei passar. Deixei o tempo levar as mágoas e as indecisões e tomei minha decisão. E de você estou completamente curada. 
Chega novembro, aquela nostalgia. A hora de esbarrar com você se aproxima. Pouco importa. De você estou curada.
Vejo azul e meu coração dispara. Por favor, apenas olhei pro céu. 
Vejo você e minhas pernas tremem. Você chega perto e eu sinto saudade. Sinto seu cheiro e estou acabada. Totalmente fuzilada, estraçalhada e pisoteada. Doente novamente, da doença chamada você.
E então eu reclamo para Deus: "porque não é inverno ?", assim pelo menos eu teria onde colocar a culpa de estar tremendo. Teria uma desculpa para poder te abraçar. O frio é o culpado de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário