3 de nov. de 2012

Sopro de Esperança

Otimismo, Otimismo e Otimismo. 
É isso que eu tenho que ter, até que enfim eu vejo.
Eu sempre acreditei ser uma pessoa otimista, é o que eu pareço ser e o que eu falo que sou. Tá ai o problema das mentiras, com o tempo até você acaba acreditando nelas... Clarice Lispector disse algo parecido. Mas voltando a linha de raciocínio, eu percebi que não é bem assim, na maior parte do tempo estou desacreditada de tudo. Não digo que não tenha uma ponta de esperança, porque sempre tem, mas talvez pra me proteger eu prefiro ser mais negativa.
Mas agora isso vai mudar. 
Não vou desafiar a gravidade a ponto de tirar meus pés do chão, mas vou acrescentar o otimismo em mim e sair espalhando ele por ai. Todo mundo precisa de um sopro de esperança, isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário