17 de nov. de 2012

Vida Nova


Tenho tanto pra contar.
O choro teima em estar presente. Mas Deus, ah, o meu Deus, merece cada gota que cai sobre meu rosto. Ele mudou e muda constantemente a minha vida. Ele é meu melhor amigo, tudo.
A Ele, dedico vida nova.
Me cura Senhor, da saudade que dói aqui dentro, das mentiras ditas a mim mesmo e de sonhar sem pensar no depois. Me cura Senhor, do medo de não ser aceita, da consciência que pesa e de as vezes não mostrar quem sou. Me cura Senhor das reclamações vindas do impulso, dos perdões que eu não pedi e das brigas que causei por capricho. Me cura Senhor, das besteiras que pela minha mente passaram e das madrugadas que não dormi.
Me cura, me perdoa. 
Pois só Contigo, meu sorriso é mais puro, meu passo é seguro e eu tenho coragem de começar uma vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário