17 de mai. de 2013

Amor...
Eu sei que eu sou fria. E não estou falando só das minhas mãos. 
Perdi as contas de todas as coisas que eu queria te dizer e de todas as vezes que tentei, mas não consegui.
Se você soubesse o quanto mexe comigo, todo o bem que eu desejo pra ti e que você me faz... 
O mundo inteiro pode estar contra. Qualquer um pode dizer que você não é o certo pra mim. O que eles sabem sobre o que eu sinto? O que eles sabem sobre nós? Nada!
Desculpa os meus dramas. Sou estranha mesmo. Tem certeza de que quer passar o resto da vida comigo?
As vezes eu fecho os olhos e lembro. Dos abraços demorados, do teu sorriso, da chuva, das luzes, da rua... Deus nos deu uma história linda. E vai continuar assim, não é? 
Promete que vai estar do meu lado pra me chamar de chata? Pra brigar comigo, fazer uma guerra enquanto lavamos a louça, me mandar colocar o lenço no frio, me trocar pela TV e depois vir todo arrependido me chamar de princesa... haha. Eu te amo, eu te amo e eu te amo. Nada resume melhor do que essas três palavras. Pode se considerar o idiota mais amado que existe! Pois a ti pertence meu primeiro pensamento ao acordar, meus sonhos, meu futuro, meu mundo, meu coração....
E eu vou orar, Deus vai nos honrar. Sei que vai ser difícil, vamos passar por muitas lutas nesses anos mas eu estou disposta a isso, e você? 
Fica comigo, tudo vai dar certo... ah, e eu ainda tenho borboletas no meu estômago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário