15 de fev. de 2011

Amizade entre um homem e uma mulher

existe sim, eu digo isso por experiencia própria.
Já tive um amigo que era como um irmão, ele cuidava de mim e eu dele.
Nunca o deixei só, sempre o ajudei quando ele precisou.
Ele também me tratava como irmã.
Ele morava ao lado da minha casa, e todo dia eu arrumava a minha casa e ia até a casa dele, pra ajuda-lô tambem.
A gente coloca o dvd da Xuxa e dançava junto dela. Q
A gente cantava e dançava juntos.
Eu aprendi muito com ele, assim como eu o ensinei o que eu sabia.
Um dia a gente parou pra observar que algo estava mudando, só não sabiamos
o que era. 
Então um dia, eu tive a noticia de que eu me mudaria pra longe dali.
E assim os nossos caminhos se separaram , 
mas a irmandade entre nós, jamais se separou.
Então ele foi morar em uma cidade Alemã, 
e hoje eu só vejo ele quando ele aparece sem querer no mesmo dia que eu,
na doce rua, Fraternidade.
E lá estam os nossos laços de amizade e muita companhia. 
E eu agradeço à ele todos os nossos momentos, seja lá eles tristes ou alegres.
Ele sempre soube ser meu unico e eterno melhor amigo.    


 
 
Lavinia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário