16 de fev. de 2011

#HappyBirthday Lavinia

 Para :  Lavinia Nicole !

AAAAAAAAAAAAAAMOR ,  feliz aniversário , tudo de bom pra você minha ninda , seeempre .Que todos seus desejos se realizem , e que eu possa estar do teu lado pra ver eles se realizar *-* , eu quero que tu saiba que tu é mtmt importante pra mim , na verdade pra todos nós , com esse teu jeitinho fofo de ser  *--* . você é tudo pra mim , sempre será . eu te amo mais que tudo nessa vida , e é para sempre.
 By : namorado dela .

Lavinia Nicole Dias Codevilla .

Sei que muita gente agora , queria te dizer obrigado . Por você ser assim , sempre disposta a ajudar , a dar um conselho e a nos fazer rir . 
E rir muito ! Só de ver o seu sorriso , e de ouvir tua risada , a gente chora rindo . 
Então em nome dessa gente , eu venho de dizer OBRIGADA !E vê se continua assim , do jeito que você é . As tuas atitudes , mostram cada vez mais , a personalidade forte que você tem e a sua simpátia . Eu sei que isso não ficou muito bom , mas é meio dificil te dizer , como você é importante pra mim . E mesmo que você duvide , que os outros duvidem , ás vezes eu choro me lembrando de tudo que a gente já viveu . 

Parabéns Linda , e vê se nunca esquece , que você é muito especial . E que esse teu sorriso,ilumina muita gente .

 
By : Gabriele (@boow_gabyavs ) em nome de todos os seus amigos *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário