27 de fev. de 2011

Voltando ás aulas

O que eu desejo nesse ano escolar que começa amanhã ?
Tudo !
É meu último ano nessa escola , quanto eu mais aproveitar , mais vou ter lembranças boas .

Também quero que , esse ano eu me dedique mais aos estudos .
Para que  os professores possam ficar com uma lembrança legal de mim . DIFÍCIL .
Eles também terão que se comportar , porque se for como o ano passado ...


Tomara que esse ano as coisas que vou aprender sejam mais utéis que as do ano passado .
Por que se não , sacomé né . Estudar de manhã dá muito sono .

E o ano vai ser perfeito se ter vários bafões ! Hahaha .
Tipo : a professora de história se casar com o homem do xeroz ? Ia ser legal .
Ou se não , a bibliotecária ser escolhida para participar de um programa de tv ?
Divirta-se (?) nesse mundinho de professores , livros , do garoto bonito que senta na sua frente , o recreio ... BOA SORTE NESSE ANO ESCOLAR !

(acabo as férias , é isso diretor ? ): )

Gaaby (@boow_gabyavs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário