12 de fev. de 2011

Minha querida ex-amiga falsa :



Como eu , cansei de olho gordo . Não quero mais que você me chame de amiga . E não quero  mais te ver na minha casa . 
No tempo livre , que vai sobrar pra você , vá contar segredos meus as suas amigas .  Vá me xingar no twitter , me mandar vírus por e-mail , ou seja ,  tudo o que você fazia antes , só que agora comigo sabendo . 
Fica bonito , mais honesto sabe ? Não entendeu ? Tipo assim , eu não ligo para que você vai falar de mim . A ditadura acabou , nada do que você fala importa . Viva a imprensa marrom não é ?
                                      Meus parabéns , a sua peça , foi uma das melhores que eu vi .       
                                   
  
3 beijos da sua Best Friend      :)

Gaaby ( @boow_gabyavs ) e @Feer_led ( nós somos amigas , tá ? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário