28 de fev. de 2011

Y soy Rebelde (?)

Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí
cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.


Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás (eigth)


Quando eu ouço essa música , me lembro de tanta coisa . Querendo ou não , RBD foi o que marcou a minha infância . Era tão legal , as meninas dançando as músicas,pintando o cabelo de azul ,eu era a Mia e eu tinha o meu Miguel . Não eu não tinha , mas sonhava que tinha .
Agora as coisas não são mais assim , pelo menos não com o mesmo "encanto". 
Mas , se você for prestar atenção , as crianças de agora estão levando essa moda colorida , como se fosse o nosso RBD , do jeito que a gente fazia . Olha ao meu ver , antes era bem melhor , mas só uma criança pode julgar isso .
Vocês viram que vai começar Rebelde aqui no Brasil ? Na Record agora em março . 

Gaaby (@boow_gabyavs)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário