19 de jun. de 2011

Como eu sou falsa ..
TODAS as pessoas são falsas, sim.
Não tem como negar essa realidade !
Sou falsa o tempo todo quando alguém vem me dar um bom dia e eu dou um sorriso de orelha a orelha e digo um : Oie. E me mostro toda cheia de alegria.
Sou falsa quando alguém me pergunta se eu estou bem e eu digo um : claro, só é sono.
Eu sou falsa quando está na cara que eu estou muito mau, mais sorrio por quase tudo.
Talvez isso esteja errado. Mais o motivo de eu estar mau, não é por estar sofrendo por alguma coisa. Pelo contrário : não estou .
Não sei o motivo de eu estar mau. Mais é tão ruim ouvir uma música romântica e não associá-la a absolutamente ninguém. E não é por não querer...
E por simplesmente não gostar de alguém o suficiente para fazer isso. É triste não amar ninguém, mais ao mesmo tempo eu me sinto maravilhosa por não ter esse sentimento dentro de mim. Por enquanto.
Agora eu pergunto pra você e pra mim mesma : você é verdadeiro o suficiente para ser você mesmo ?
A minha resposta é : não ! Sou falsa o tempo todo. Pois o mundo me assusta.

4 comentários:

  1. É, eu até aceito a idéia de ser falsa... Dizem que sou pilantra, e, infelizmente, eu concordo. Fazer o quê. Sou tipo um espelho. rs

    ResponderExcluir
  2. uma amiga minha diz que sou falsa mas nao acho isso eh dificil de entender

    ResponderExcluir