17 de jun. de 2011

                           Eu espero muito do meu futuro ! 
Não quero ser igual ao que os outros dizem que eu vou ser. Quero ser alguém nesse mundo ! Fazer a diferença no meu ambiente. E eu sei que vou ser criticada por várias coisas também. E as vezes mesmo estando certa, vou ter que abaixar a cabeça e aguentar. Por que o mundo não é lindo como agente acha que é. E vai ter uma hora que agente vai perceber...que nossos pais já não vão mais estar ali, nos protegendo e nos ajudando ! Eles nos educaram do jeito deles para enfrentar o mundo e conseguir ser alguém ! 
Eu sinceramente quero beber muito e aprontar muito !  ( deixa em of ) mais eu também quero me esforçar  máximo possível pra quando eu for adulta eu chegar na frente dos meus pais e poder dizer com todo o orgulho que eu consegui enfrentar as dificuldades da vida.
Fernanda Uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário