18 de jun. de 2011

Sinto Falta de Liberdade

Dizem por ai , que nós somos donos dos nossos atos . Eu realmente queria ser dona "disso".
O problema são as pessoas sem vida .
Não falo de zumbis e outras coisas sobrenaturais. Falo de pessoas normais  , afinal , existem tantos !
Juízes sem diploma .
Gente que me julga sem saber da situação , que só sabe o meu nome , ás vezes nem isso .
Sinto minha vida totalmente invadida por eles . Parece que estou em um reality show pobre . Sem câmeras e sem prêmio .
Sei que nós, mulheres , adoramos fofocar . Tudo bem , isso é inevitável . Mas fica ridículo quando começa a aumentar as coisas  e prejudicar a vida de outra pessoa. 
Estou realmente cansada de ser julgada , sem ter feito nada de errado . 
Me diz , por favor , o que vocês ganham com isso ? 


Gabriele Vitorino


Nenhum comentário:

Postar um comentário