22 de jun. de 2011

Escolhas ..

Escolhi mudar de direção , ultrapassar meus limites desviando do destino. E agora estou reescrevendo-o.  Quero ver alguém me segurar.  
Escolhi ser feliz e correr atrás da minha felicidade.  Porque a minha ficha já caiu e a sua ainda não ? 

Prefiro seguir essa musica como exemplo de vida:
Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.
Tudo muda. Tudo troca de lugar.  O filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar. Se não for pra ser feliz é melhor largar. 
Então se ligue busque felicidade pra existir história tem que existir verdade.
Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasse do batuque de um coração doente. A fera ta ferida mas não tá morta.
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.             Túlio Dek

@this_Laavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário