21 de jun. de 2011

O perfeito diz para um estranho : Oi, meu nome é perfeito. E eu não faço absolutamente nada de errado. Como é seu nome ? e fale um pouco de você ...
O estranho responde : 
Não sou a mais bonita
nem a mais arrumada, pelo contrario.
Tenho um gosto diferente e não gosto de muito romantismo.
Sou mais objetiva. Não sonho com a festa perfeita de 15 anos e nem com casamento.
Pra mim um relacionamento perfeito o um casal morando junto. 
Meus objetivos são estranhos e eu quero atingir por mérito meu e só meu.
Não quero ter filhos e não sou fã de crianças.
Sou muito, mais muito preguiçosa. Muito mesmo.
Não acredito em relacionamento a distância. 
Já sofri muito por quem não merecia.
Acho que a coisa mais idiota do mundo é se apaixonar.
Odeio matemática.
To sempre procrástinando as coisas.
Juro coisas e não cumpro e e sou falsa com certas pessoas.
Minhas amigas são retardadas e assim que eu gosto delas.
Ainda vou ter uma espada igual a do Inuyasha.
Sou otaku com orgulho e um dos meus filmes favoritos é As Branquelas.
Prazer, meu nome é imperfeito e desculpe não quero ser seu amigo.
Fernanda Uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário