26 de mai. de 2011

É como uma máscara ! 
Isso, eu me escondo dentro de uma espécie de mascara .
Por algum motivo não estou conseguindo ser eu mesma com nenhuma pessoa. Parece que o melhor lugar do mundo é aqui, no meu quarto.
Talvez eu chegue e ser problemática por isso, mais pense : o que tem de bom no mundinho onde eu vivo ? 
Pessoas que acham que são melhores que todo mundo. Pessoas me criticando, pessoas que pensam que são ótimas por me darem conselhos falhos. 
Eu realmente acho que estou com muito medo do mundo. E eu tenho que parar com isso. 
E quando finalmente me sinto apta a tirar a minha máscara e mostrar quem eu sou de verdade alguém me decepciona. Deixam feridas difíceis de serem curadas. E eu aprendo a ser forte. E tudo isso ta me tornando bem forte. 
Bom, derrepente eu encontre uma pessoa que me ajude a guardar a minha máscara. é 




@Nandask_

Nenhum comentário:

Postar um comentário