6 de mai. de 2011

Quando foi a última vez

que você gostou de alguém ?


Eu nem me lembro,porque gostar é uma palavra tão pequena diante do ''amor'' que eu sinto pela minha namorada, ela foi capaz de me fazer esquecer de todas as outras, ela foi capaz de me mudar, me fazer ter planos ''com ela ao meu lado'', e sabe por que eu digo que é amor? Porque por ela eu daria minha vida, porque pra tê-la ao meu lado nesse exato momento eu faria o possível e impossível, eu daria minha felicidade só pra vê-la sorrir.


isso aqui é real ?            Laviniaa

Um comentário:

  1. Fomos apresentados por uma amiga ke tinha mos em comum (a qual era minha melhor amiga) sempre qd dava certo a genti ficava, eu vivia pensando nele, e qd ele sorria pra mim me dava mais certeza ke eu o amava... teve uma vez ke a gente tava fikando ke meus olhos começou a encher de lágrimas e a unica coisa que passava na minha mente, é que akele momento jamais se acabace.....'
    Um belo dia eu bebi, ele, minha melhor amiga, e meu primo cuidaram de mim... pur pouco naum entrei em coma alcoolico e o pior eh ke eu num lembro di nada... teve uma hora ke eu tava vumitando ele me segurava qd minha melhor amiga o beijou... eu num lembro disso, mais ela teve a capacidade de ir na minha casa me contar, eu naum briguei, naum xinguei... apenas fikei kieta, o q mais me doeu foi que ela sempre soube o que eu sentia por ele... Jah faz quatro meses q td isso aconteceu, nossa amizade esfrio 99,99%, e depois de tando tempo naum fui mais capaz de gostar de ninguem....Sabe esses dias eu até xorei.... pq o q eu mais keria era voltar a ter a capacidade de me apaixonar por alguem, mas tah dificil... fazeer oq neh'





    (JMS"

    ResponderExcluir