24 de mai. de 2011

Eu tenho uma pergunta : se eu deixasse de ser a pessoa que eu finjo ser e me tornasse verdadeiramente eu, qual seria a diferença ? Mas eu não posso negar que eu tenho medo. E muito ! Por isso admiro muito as pessoas que não tem medo de serem elas mesmas. Admito que desejo por um segundo ter a coragem delas. E quando alguém conhecido como um amiga minha por exemplo, tenta mudar é criticada e julgada por gente que nem conhece ela. Qual o problema de vocês ? E se eu resolver raspar a minha cabeça ou algo parecido ? O que você tem a ver com isso ? E se eu pintar meu cabelo de vermelho ? O que você tem a ver com isso ?
- N A D A P O R R A ! 
Essa estranha obsessão que a sociedade tem de repreender as pessoas me da nojo.
Foda-se as pessoas, eu sei muito bem quem eu sou .
@Feer_led

Nenhum comentário:

Postar um comentário