11 de mai. de 2011

Me incomoda o fato que você se agrada me fazendo sofrer. E me incomoda mais ainda o fato de eu me importar. Mas fazer o que se é você que eu amo, lembre-se ! Acho que cheguei em um ponto crítico que não sei o que fazer, gritar, brigar, implicar...isso não fará nenhum sentido. Pelo menos pra mim, não. Não quero fazer parte desse jogo que não me faz bem. Eu sou eu, você é você. Queria muito que fosse nós, mas parece que você não quer isso. Queria me desgrudar desse sentimento que me fere cada dia mais! Só que seria bem mais fácil se eu não visse o meu grande problema abraçando você todos os dias e você deixando. E nem é isso que me machuca. Machuca o fato de você fingir que não esta vendo eu olhar para você com uma feição triste e fria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário