20 de mai. de 2011

 Mas um dia vai passar, mais uma pessoa eu vou conhecer, mais uma vez vou me apaixonar, outra vez vou me decepcionar... 
E assim o ciclo continua até eu achar a pessoa certa ? E quem me garante que essa pessoa existe ? A pessoa certa pra mim tem que ser : fofa, mais alta que eu, engraçada, tem que gostar das coisas que eu gosto, e me ligar todo o dia. -NOT 
A minha pessoa certa pode ser qualquer raios de coisa que ela quiser ser. Eu não quero o garoto perfeito que seja lindo, até por que eu não ligo muito pra isso ! Pode não ter nada a ver comigo, pode ser gordo ou magro, baixo ou alto, negro ou branco, bonito ou feio . Eu sei que vai ser a pessoa certa quando eu olhar para ela e ter certeza que eu não posso viver mais um dia sequer sem ter ela do meu lado.
Um sentimento que prende uma pessoa a você contra a sua vontade ! O amor é cômico -haha 

@Feer_led

Nenhum comentário:

Postar um comentário