30 de mai. de 2011


Não é uma história de amor !
Você olha para aquela pessoa e tem certeza que é ela que você quer ter do seu lado todos os dias. Ela é a pessoa certa. O triste é que ela não sente o mesmo por você. Os dois começam a sair e criam uma espécie de "relacionamento" onde eles saem e se tratam como namorados. Apesar de não serem nada !

Ele ama ela desde que viu ela pela primeira vez. Ela não quer nenhum tipo de compromisso. Mais só o fato dela estar do lado dele...basta .
Um dia ela começa a olhar diferente pra ele, sem sentimento. Beija ele somente no rosto e recusa qualquer tipo de afeto. Então ela se afasta e o homem sofre como nunca sofreu. Não se conformando em não te-la ao seu lado. 
Um dia sai e encontra ela. Vão a um casamento. Ela trata ele bem, dança com ele, conversa com ele e convida ele para uma festa na casa dela. Bom, e ai suas esperanças se ergueram novamente .
Ele vai a festa. 
Tem expectativas completamente diferentes do que realmente aconteceu. E morre por dentro ao ver ela mostrando um anel para a amiga dela. Um anel de noivado ! É, o drama recomeça .
Até que depois de dias e dias sofrendo ele decide mudar. Resolve finalmente tentar ser aquilo que gosta. Aquilo que estudou para ser. Então em um dia qualquer, antes de uma entrevista vai ao seu lugar favorito da cidade. Lá encontra ela. 
Eles conversam e conversam. Ele vê o seu anel e deseja felicidades ( ela nota que não são verdadeiras ) .
Então ele pensa : a garota que nunca quis compromisso, que nunca quis namorar está ai...casada ! Ele diz isso a ela .
Então ela diz : é que eu acordei um dia e soube !
                      soube o que ? 
                      com você eu nunca tive certeza .

Sabe, as vezes as coisas acontecem, porque ela tem que acontecer. Não se culpe, não coloque a culpa em ninguém. Não é porque uma garota bonita gosta das mesmas porcarias bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea. 
O amor é uma coisa que nós não podemos controlar e isso machuca muito. Mas saiba que um dia isso vai passar. Você vai sofrer muito ainda ! Então a vida vai te apresentar outra pessoa !
E mais uma vez você vai se apaixonar ! é 

inspirado em 500 dias com ela
@Nandask_ 

Um comentário: