5 de mai. de 2011

Eu me sinto extremamente culpada .
Eu sei que você não se sentiria .
Seila, eu só quero mudar um pouco 
parar de me apegar tanto as pessoas .
Eu só entendi que não adianta agente falar mil vezes para uma pessoa "euteamo"
se ela não sente nada por você...isso vai ser em vão .
Eu só entendi que todo mundo fala de mim e que ninguém me entende verdadeiramente .
Eu só sei que eu to muito perdida por aqui 
sem saber em quem eu posso confiar .
Eu só queria parar o tempo, sabe ? eu só queria ficar sozinha um pouco pra pensar em tudo e em nada .
Eu só queria consertar umas coisas que eu fiz no passado. 
Nem tudo é possível, mais eu sei que eu ainda vou ter que aguentar muita coisa na vida. 
Mas eu até fico feliz de saber que eu cheguei até aqui e continuo de pé, firme e forte !
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário