20 de mai. de 2011

E em algum momento as pessoas vão esquecer, eu vou esquecer, você vai esquecer que algum dia nos dois fomos algo além da amizade.
Um eu te amo, hoje são olhares discretos. Tentando negar para nós mesmos o fato de estarmos olhando o que queremos esquecer. E daqui a pouco nem os olhares irão sobrar .
Os abraços de bom dia, se tornaram as rápidos esbarrões em meio a tantas pessoas para ir de um lugar para outro. 
As longas conversar se tornaram escassas. E daqui a pouco nem mais existirão.
Deu o que tinha que dar ?? acho que sim .Hoje vejo que nada signifiquei pra você, vejo que falta nenhuma faço. Conseguiu me excluir da sua vida com tanta facilidade.
Bom, " guarde o que foi bom e jogue fora o que restou " . Já não sou mais quem vai te fazer feliz e vice-versa. 
Mas no fundo do meu coração eu sinto falta dos abraços, das idiotices, dos beijos de bom dia, das conversas, das piadas, enfim...de tudo. Você foi muito importante pra mim e acho que ainda é . Eu te amo e entenda como você quiser.

é sempre amor mesmo que acabe ♪ 
@Feer_led

Nenhum comentário:

Postar um comentário