21 de jan. de 2011

BBB 11 , uma semana e as primeiras impressões ! versão Gaby.

Quase todo o Brasil acompanha o BBB . E todo mundo tem aquela pessoa que ama *o* e aquela pessoa que odeia .
Eu nesse BBB gostei bastante do Igor ,Cris e Michelly, e não fui muito com a cara da Ariadna ( porque ela não abriu o jogo com todo mundo da casa logo , ia ser muito legal se todos lá soubessem que ela era a transexual da casa , assim não teve graça }: ) .
Com a saída da Ariadna , algumas pessoas andam dizendo que acabo as surpresas do BBB , eu acho que não porque tem muita gente ali dentro com a personalidade muito forte ! Tipo a Diana , que na minha opinião vai causar nesse BBB !
E o Rodrigão hein meninas ? *------------* .
Os casais também tão bombando nesse BBB , já são três ! Rapidinhos eles {:  Tem também as fofocas do Lucival e do Daniel , hahaha . E o saaabotador =O !
Façam suas apostas e não se esqueçam de espiar! - nem me senti o Bial .







bom , aqui foi a Gaby falando do BBB , mas tarde a Lavi vai falar também ! beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário