21 de jan. de 2011

BBB 11 , versão Lavinia :B

Bom , sinceramente eu nem olho muito o bbb, porque já não gostei muito de tudo isso novo no bbb.
Agora tem um monte de casal ali ,  q pra mim é tudo falsidade .
O que um rostinho bonito não faz , né ?
E o sabotador é bem interessante. 
Eu achei q o Rodrigão iria acabar com a imagem dele , sabotando o grupo inteiro dele, mas novamente
um belo rosto , e uma forte personalidade, ganha um grande publico. Ou veremos num paredão. :B
Você acha que agora o bbb ta muito forçado ?
tipo ta certo q não querem preconceito e talz, mas na casa só tem gay , tem bi , tem lésbica , tem de tudo.OO'
mas isso tmb faz mal a cabeça de uma criança , ela vai acha q aquilo ali ta certo , homem com homem , e mulher com mulher . sakas ?
Acho q ta bem forçado , e ta meio Ridiculo .
Ta parecendo q a GLOBO , ta apelando botando bastante coisa pra chamar a atenção e conseguir ibope.
Mas como todo bbb, no começo td mundo é amigo de todo mundo, veremos até o fim se esse vai ser um bom Big Brother Brasil.
Aliás , Gente vocês viram q todo mundo é bonito , td mundo tem uma profissão ?
Que sacanagem , e as pessoas que realmente precisam não entram , porque são feias , ou porque nao chamaram a atenção no seu vídeo .
 Pensem bem.

Bom essa é a minha opinião!  :B

Beijo e uma boa espiadinha ! ;}

beijo beijo beijo ,  fuui .
@deixaemon_laavi     segue lá ! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário