31 de jan. de 2011

Pensamentos de uma Garota :

 
Amor da minha Vida ?   
11:30 am 
_ AH' porque tem que ser assim ? Eu amo tanto ele e ele começa a namorar com aquela menina que eu nunca vi na vida , aquela fulana lá . Tá , ela é bonita e parece ser bem legal . Mas é uma bruxa feia . -Q  
3:45 pm
_ Aquele primo da Mariana hein ;9 Ele é muito lindo , e olho pra mim . Tá , eu admito , ele não olho pra mim , mas rolo um clima . eu sinto isso. 

Conclusão : Tudo muda , bem mais rápido do que você pensa . E se você já fica mal , quando um carinha que você era gamada fica com outra menina , imagina como você vai ficar se o seu marido te trair ? Imagina como vai doer ? Por isso , pelo menos agora , não bote drama nas coisas , porque tem tendência a piorar :D . Viva o simples.  
PENSE MELHOR .
por : Gaaby (@boow_gabyavs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário