24 de jan. de 2011

Comédias Românticas ;

Hoje vai passar na sessão da Tarde " Como se Fosse a Primeira Vez " com a Drew Barrymore (diva,diva,diva) e o Adam Sandler . Eu não conheço ninguém que não seja apaixonado por esse filme . Mesmo passando trilhões de vezes na tv , ainda tem muita gente que sonha em ter uma história igual a do filme !
Vendo esse filme eu me lembro de várias outras comédias românticas que também fazem a gente sonhar .
Quem nunca quis ouvir uma poema como o de " Dez Coisas Que Eu Odeio em Você " ? Ou não quis ser Julia Roberts em " Uma Linda Mulher" ? E os meninos nunca desejaram ler os pensamentos das meninas como o Mel Gipson em " Do Que as Mulheres Gostam " ?
E eu conheço uma pessoa que leva "Diário de uma Princesa" como lição de vida =O ! é sério.
Música  : She - Um lugar chamado Notting Hill *-* .Tenho quase certeza que todo mundo conhece.
Eu sei que me esqueci de vários outros filmes . Porque tem muitos mais legais .
Só que tem algumas comédias românticas que misturam a comédia com besterol , isso não é legal . Sem contar que acaba tirando o romance da comédia (:
É isso , boa pipoca .


@boow_gabyavs (segue vaaaai *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário