23 de jan. de 2011

Frases Legião Urbana.


 
Sinceramente nenhuma outra banda desse século vai conseguir ter a inteligencia de escrever letras melhores doque as do Legião. Nenhuma outra banda vai escrever e cantar com tanto amor, sem pensar no dinheiro primeiro.
Nenhuma outra banda vai saber ter a ousadia do Legião Urbana , nas canções que falam do Brasil. 
A musica fica quando toca o coração e alma do publico , e você já conseguiu isso,
ficar décadas e décadas conquistando o mundo ? 
Tudo que é bom, é levado tão cedo e tão jovem embora.  ):  
mas sempre será eterno o nosso Renato Russo  :}

Versos:

LEGIÃO URBANA.

ზ  Enquanto a vida vai e vem, você procura encontrar alguém que um dia possa lhe dizer:  - quero ficar só com você!
ზ  Será que eu sou capaz de enfrentar seu amor , que me traz insegurança , e verdade demais. Será que sou capaz ?
ზ  Toda pureza que vem do seu olhar.
ზ  Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho .
ზ  Hoje a tristeza não é passageira.
ზ  E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima.
ზ  Queria ser como os outros, E rir da desgraça dos outros , E rir das desgraças da vida, Ou fingir estar sempre bem , Ver a leveza das coisas com humor.
ზ  Mas não me diga isso, É só hoje isso passa.. Só me deixe aqui quieto, isso passa...
ზ  Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração , E quem irá dizer que não existe razão.
ზ  E mesmo com tudo diferente veio mesmo de repente uma vontade de se ver, E os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia como tinha que ser.
ზ  E todo mundo diz que ele completa ela , E vice-versa que nem feijão com arroz.
ზ  Somos pássaro novo longe do ninho.
ზ  Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter , quase sempre se convence que não tem o bastante, E fala demais por não ter nada a dizer.
ზ  Entender como um só Deus ,ao mesmo tempo é três.
ზ  Ainda que eu falasse a lingua dos homens, E falasse a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria.
ზ  É só o amor, é só o amor, que conheçe o que é verdade. O amor é bom , não quer o mal , não sente inveja ou se invaidece.
ზ  É estar-se preso por vontade.
ზ  Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.
ზ  Porque esperar se podemos começar tudo de novo, agora mesmo ?
ზ  A humanidade é desumana, mas ainda temos chance. O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer .
ზ  Quantas chances disperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguem.
ზ  Me fiz em mil pedaços , pra você juntar, e queria sempre achar explicação pro que sentia.
ზ  Me disseram que você estava chorando , e foi então que percebi, como lhe quero tanto.
ზ  E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.
ზ  Tire suas mãos de mim , que eu não pertenço a você. Não é me dominando assim, que você vai me entender.
ზ  Eu posso estar sozinho, mas, eu sei muito bem, aonde estou. Você pode até duvidar, acho que isso não é amor.
ზ  Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou , só sei do que não gosto. E nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos. 
ზ  Este é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez é sempre a última chance.
ზ  Sempre em frente, não temos tempo a perder.
ზ  Uma menina me ensinou, quase tudo que eu sei. Era quase escravidão, mas ela me tratava como rei. 
  Ela fazia tantos planos, eu só queria estar ali, sempre ao lado dela. 
  E por isso se agarrava a mim tambem, e eu me agarrava a ela, porque eu não tinha mais ninguem.
ზ  E eu dizia: Ainda é cedo, cedo, cedo, cedo.
ზ  Então gritaram: Cresça e apareça.  Cresci e apareci e não vi nada. Aprendi o que era certo com a pessoa errada.
ზ  Não vá embora, fique um pouco mais. Ninguem sabe fazer, o que você me faz.
ზ  Mudaram as estações e nada mudou.
ზ  Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre. Sem saber, que o pra sempre acaba ? 
ზ  Por que você não me deixa em paz ?
ზ  Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que eu não sabia amar. 
ზ  Por culpa do amor.
ზ  Quando se prende a amar, o mundo passa a ser seu.
ზ  Eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora.
ზ  Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim ?
  Vai ser dificil sem você. Porque você está comigo o tempo todo.
  Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver.  O mundo anda tão complicado , que hoje eu quero fazer tudo por você.
ზ  Se um dia fores embora, te amarei bem mais do que esta hora.
ზ  Quando eu penso em alguem, só penso em você.
ზ  Eu rabisco o sol , que a chuva apagou.
ზ  E hoje em dia como é que se diz eu te amo.
ზ  É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
ზ  Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo.
ზ  Venha que o que vir é perfeição.
ზ  O que ninguem percebe é o que todo mundo sabe.
ზ  Brigar pra que , se é sem querer.
ზ  Quero me encontrar, mas não sei onde estou.
ზ  E há tempos nem os santos tem ao certo a medida da maldade.
   E há tempos o encanto está ausente e há ferrugem nos sorrisos.      


          @deixaemon_laavi   , segue lá ?  *--*            Obg  :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário