2 de jan. de 2011

Bem feito para os engraçadinhos !

Você , menina , com certeza já deve ter ouvido uma cantada de 5°, né ?
Eu sei que é engraçado,mas não seriaa mais engraçado responder as cantadas ? 
ENTÃO , ai vão respostas para algumas cantandas :


Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

 Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

 - Quer beber alguma coisa?
- Ai, que bom que você apareceu, garçom!

 - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
- Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Espírito Esportivo sempreee meninos ! 
by : Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário