31 de jan. de 2011

Pensamentos de uma Garota :

COMEÇAR A TRABALHAR ?

1:00 am , quase dormindo :
_ Nossa , eu já tô bem grandinha . Acho que tá na hora de eu ter mais liberdade e responsabilidade . Tá bom , eu quero ter o meu próprio dinheiro pô ! Vou falar com a mãe . Será que ela pode arrumar um estágio pra mim ?

11:40 pm , escovando os dentes :
_ Não acredito que a minha mãe não me apoiou nessa de arrumar emprego , AFF ! Tudo bem que eu não acordo cedo ,  não tenho experiência e sou nova de mais , mas isso é detalhe não é ?
09:15 pm , vendo a novela :
_ Minha mãe ta se superando hoje , será que ela não vê que eu sou muito nova pra cuida da minha irmãzinha ? Tenho que estudar né ! Sem contar que tenho ainda que lavar a louça , coisa que eu nem sou obrigada a fazer ...

 Conclusão : Você acha que está preparada pra trabalhar , mas não se acha capaz de cuidar de uma criança ? Por isso a maioria das garotas novinhas não duram nos trabalhos .Q
                                                                    PENSE MELHOR !
Por : Gaaby ( @boow_gabyavs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário