7 de jan. de 2011

Senhor amor platônico , quando vai amadurecer e virar realidade ?

Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível

( Legião Urbana - Amor Platônico )

Gente , eu sei que essa sensação é muito difícil ! Mas o melhor conselho é : avalie a situação . Se faça três perguntas : Eu tenho chances ? Estou preparado(a) para isso ? Eu gosto da pessoa de verdade ? Caso todas as respostas para as perguntas forem sim , ARRISQUE-SE ! Pode dar certo , um caso de amor platônico que deu muuuito certo foi o da nossa amiga Laavi !
E se não der certo , deixe de lado o sonho que você quer que vire realidade , e procure alguém que faça da sua realidade um sonho .

para : todo mundo que sofre dessa doença !
de : Gaaby ( @boow_gabyavs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário