26 de jan. de 2011

Voltas ás aulas : material escolar

Sinceramente , eu não tô muito anciosa pra volta ás aulas não , HAHAHA . Tudo bem que é ótimo ver o pessoal de novo , poder matar as saudades , mas gente ... acorda cedo não é fácil ! Pode me chamar de preguiçosa , que eu sou mesmo ! HAHAHA'
Mas , tem uma coisa nesse começo de ano escolar que eu adoro *-* , comprar materiais !
E esse ano , eu tô muito de olho em algumas coisinhas :

Materias BICooL :
Gente , esses lápis e canetas não são d+ ? Super criativos , além de ter a qualidade da BIC *-* ( eu fazendo propaganda ? ) Bom , se você quer ver o resto dos materias , vai no site da BICooL , que é muito legal : http://www.bicool.net.br/

Cadernos Foroni :

A MariMoon me induziu a isso . Pra quem não entendeu a propaganda tá aqui.Os cadernos Foroni tão d+ também , tem muita variedade . AH ' pras meninas tem os cadernos do Justin , da Hanna , do ICarly ( eu quero ) e  (OMG!) Alice in Wonderland ! *O* Já pensou ? O Johnny Depp no seu caderno de matemática ? rsrs
Mais informações:http://www.foroni.com.br/Site/




As minhas aulas começam daqui a trinta dias . Eu ainda tenho tempo de aproveitar minhas férias e comprar meus materias , mas eu peço pra vocês me desejarem sorte hein ? haha , Mais um ano ! Desejo um bom ano escolar , sorte com os professores , paciência e concentração nas provas e muitas fofocas no colégio , pra dar aquela descontraida (:

Gaaby ( @boow_gabyavs)

Um comentário:

  1. Onde se encontra aqueles lápis BiCool??? To procurando a um tempão. Me ajudaa, bjoos gaby

    ResponderExcluir