26 de abr. de 2011

            Hi , bem vindo ao meu mundinho preto e branco. 
Se eu sou colorida ? Sou. 
Se eu sorrio de mais ? Sorrio , é que eu sou feliz.
Se eu amo ? Amo , até demais.
            Não sei porque me julgam se nem ao menos são bons exemplos.
Não sei porque julgam as pessoas sem olhar nos olhos delas , pois em cada olhar é guardado a verdadeira história sobre aquela pessoa.
           Não gosto do meu sorriso , dos meus olhos, das minhas roupas , etc e tal . 
Eu ouço isso todos os dias , e eu também falo isso.  Mas quer saber , eu aprendi uma coisa.
           Foda-se!
Você nasceu assim , você é assim , e ninguém no mundo pode mudar isso. 
E se a pessoa que você gosta não der bola pra você , corra atrás dela somente quando ela der provas de que merece isso.  
           E se tiver aquela fase que tudo dá errado , não desista , pois depois de tudo isso sempre vem algo muito bom.   (:       


Laviniaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário