20 de abr. de 2011

                      Por seu amor

Por seu amor eu tenho tudo, desde meu sangue que é a essência do meu ser.
E por seu amor que é meu tesouro, tenho minha vida inteira a seus pés.
E tenho também um coração, que se mata para dar amor.
E que não conhece o fim. Um coração que bate por ti.

Por seu amor não há despedidas. Por seu amor eu só tenho eternidade.
E por seu amor que me ilumina, tenho uma lua, um arco-íris e um cravo.
E tenho também um coração, que se mata para dar amor.
E que não conhece o fim. Um coração que bate por ti.


Por isso, eu te amo tanto, que não sei como explicar o que sinto.
Eu te amo, porque tua dor é minha dor. 
E não há dúvidas eu te quero com a alma e com o coração.
Te venero hoje e sempre.  Agradeço meu amor por existir.  Por seu amor  

    @_Laviniaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário