13 de abr. de 2011

Por muito tempo eu fingi ser quem eu sou.
E hoje estou tentando não abaixar a minha cabeça.
Eu só queria ser quem eu sou sem medo do que os outros vão pensar.
Mas hoje eu tenho certeza que por mais que eles me chamem disso e daquilo não fará diferença, eu seguirei em frente com um sim , ou um não. As escolhas são minhas , não suas. 
As suas palavras me tocam , então não as jogue com força contra mim.
Sou quem eu sou pelo simples motivo de que a vida tem que ser vivida, do jeito certo, sendo quem eu sou , só assim da pra ser feliz , e ter um sorriso idiota na cara dos os dias, querido.

Um dia um amigo meu me disse que de qualquer forma que você seja , sempre haverá alguém que goste de você, eu disse de qualquer forma, jeito , gosto e cor.

@_Laviniaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário